A Editora

A Editora MultiAtual trabalha com a publicação de livros e coletâneas de artigos científicos, teses e dissertações de diversas áreas do conhecimento. Contamos com um corpo editorial formado por professores mestres ou doutores.

A Editora nasceu na necessidade de viabilizar e auxiliar os pesquisadores a publicar seus livros em baixíssimo custo. Não buscamos nenhum tipo de lucro com as publicações, cobrando o valor mínimo apenas para a manutenção do site, emissão do ISBN, ficha catalográfica, código de barras, etc. Nosso principal objetivo é apoiar, incentivar e divulgar a publicação de obras científicas e acadêmicas.

Trabalhamos com publicações no formato e-book, contendo todos os elementos necessários para serem categorizados como publicações científicas (ISBN, Ficha Catalográfica e Código de barras). Tais aspectos são altamente relevantes para o pesquisador acadêmico pois possibilitam a inclusão de suas publicações em seu curriculum lattes.

Os livros não são vendidos, todo o acervo é disponibilizado gratuitamente. Com isso, a Editora possibilita que todos os livros possam ser baixados livremente por pesquisadores, professores, alunos e profissionais do mercado.

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !